Atualizado em 24/05/2022
Termos e Condições para trocas e devoluções
Informações atualizadas em 14/12/2021, por equipe Valentina Milan.
Do uso permitido
1. Os produtos da loja Valentina Milan são de uso pessoal. É proibido a revenda ou reprodução de nossas artes e quaisquer produtos vinculados a nossa página.
Produto com defeito
1. Caso o cliente perceba que o produto entregue possui algum erro ou defeito, o mesmo deverá informar a empresa Valentina Milan, entrando em contato com um dos nossos meios de comunicação, solicitando um novo produto ou troca. O prazo para informar quaisquer defeitos, será de até 7 dias corridos, contados da data da entrega do produto. Conforme estipulado pelo PROCON, serviço ao consumidor.
Troca de produto
1. A troca do produto por opção do cliente (outro item, estampa, cor..) deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos, conforme estipulado pelo PROCON, seviço ao consumidor. Em caso de troca por escolha do cliente, o mesmo deverá arcar com os custos de frete e envio.
Campanhas promocionais
1. A aplicação do cupom de desconto só é possível no ato da compra, sendo apenas um desconto por cliente.
2. Promoções e descontos podem ser oferecidos em períodos diferentes no site e estão sujeitos a condições adicionais, limitações e restrições. A Valentina Milan possui o direito de criar, pausar e finalizar promoções e descontos a qualquer momento, sem comunicação prévia.
3. Mesmo em períodos promocionais, nossos prazos de envio dos pedidos se mantém, sendo de até 48 horas após a confirmação do pagamento.
Prazo de entrega
1. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do cliente. Todos os pedidos são enviados com nota fiscal e link de rastreio. Caso ocorra quaisquer problemas por parte dos Correios ou transportadora a Valentina Milan se responsabiliza por resolver o mesmo.
2. Caso seu pedido seja extraviado, perdido, roubado ou sofra algum imprevisto onde seja caracterizado que não há possibilidade de recuperar o material, a Valentina Milan se responsabiliza por refazer o pedido. É válido salientar que não basta o status ter mudado no sistema para objeto extraviado ou objeto roubado, entre outros, é necessário que os Correios respondam formalmente um chamado protocolado por e-mail sobre o objeto, tendo em vista que o status pode ter sido atualizado de forma incorreta e o objeto ser entregue na sequência.
3. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24 à 48 horas. Os Correios tem o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Caso seja feito via transportadora também será realizada até 3 tentativas de entrega. Após este período a mercadoria poderá voltar ao remetente.
4. Caso o pedido retorne à Valentina Milan por falta de atendimento, endereço incorreto ou por falta de recebimento, o mesmo será enviado novamente, mediante o pagamento do frete por parte do cliente.
Valor dos produtos
1. As tabelas de preços disponíveis em nosso site, podem ser alteradas a qualquer momento, a critério da Valentina Milan.
2. Todo os valores e formas de pagamento estão disponíveis no site.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Central de Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento
Atendimento de segunda à sexta - 07:00 h às 17:00 h
Nosso Endereço
Valentina Milan PapelariaRua Joaquim Francisco de Paula n 240Jaraguá do Sul - SCCEP: 89254-710
Toda os produtos da loja Valentina Milan com prazo de envio em até 48 Horas, após a confirmação do pagamento.
Atualizado em 24/05/2022 por equipe Valentina Milan.